Descupinização

A DD4 - Agro Service utiliza as melhores técnicas de tratamento, cupinicidas e equipamentos convencionais. Por esse motivo, foi qualificada pela Dow AgroSciences como operadora autorizada do sistema SENTRICON de eliminação de colônias de cupins subterrâneos.

Descupinização no Rio de Janeiro

As madeiras podem ser atacadas por brocas, cupins de madeira seca (Cryptotermes brevis), cupins subterrâneos (Coptotermes sp.e Heterotermes sp) e cupins arbóreos (Nasutitermes), isto sem falar das outras milhares de espécies de cupins que têm menor importância. Os prejuízos causados podem variar muito, e a forma de tratamento também.

 

A descupinização pode ser desde uma simples injeção localizada até a formação de barreiras químicas complexas e intervenções nas estruturas da construção. Desse modo, só é possível passar um orçamento preciso após a vistoria do local afetado. Na visita, o profissional designado irá avaliar o nível de infestação, a complexidade da estrutura a ser tratada, além de outros tantos fatores que influenciam na escolha dos materiais e equipamentos utilizados